segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mand'otários

Depois dos anseios, Carolina Patrocínio - a mandatária do PS para a Juventude - terá sido "aconselhada" a não dar mais entrevistas e a restringir as suas intervenções em palcos políticos à leitura de textos pré-elaborados.

Não sei o que pensarão os Jotas Socialistas sobre esta escolha; mas, para mim - que já começo a cheirar a sénior "A" - era a mesma coisa que Lady Betty Grafstein fosse a mandatária do PS para a Terceira Idade.

domingo, 30 de agosto de 2009

Buraco de Esquerda

Hoje, depois de terem assistido ao discurso do paladino-mor da esquerda portuguesa na apresentação do programa (?) eleitoral do B.E., centenas de pessoas perceberam finalmente o verdadeiro significado da letra B.

sábado, 29 de agosto de 2009

Pipocas sem lei

Ver um filme de Tarantino (continua) a merecer os esforços: quilómetros de viagem a um cinema fora de portas, pagar 5,50 € de entrada numa sala-manjedoura e resistir ao som ambiente gerado por uma pequena multidão de sub-alimentados culturais trincando pipoca e sorvendo coca-cola, como se de consumo obrigatório se tratasse.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Passodoblismo

PCP admite coligação com PS... sem Sócrates

"Os comunistas não ficarão, afinal, por vontade própria, fora de uma solução de Governo. A recusa de um acordo pós-eleitoral com o PS poderá transformar-se em aceitação, se os socialistas mudarem de política – o que implicará mudar de líder" - avança a edição do SOL de hoje.


Cá para mim, esta notícia vem apenas confirmar que Manuel Pinho conquistou a afficion comunista. Para o PCP, touradas... só com ele.

E, já agora :