quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cem mil

Pois é. O CerroDoCão, devagarinho, com a maior ou menor assiduidade dos seus leitores, chegou (às 23 horas de ontem) às 100.000 visualizações. E, como a mania de registar a redondeza dos números também atinge os blogosfera, aqui deixo o registo.
É claro que, a única mensagem de hoje deveria ser de agradecimento aos meus leitores pelas sua visitas ao CerrodoCão. Obrigado por isso.
Mas, egoisticamente, aproveito para dar os parabéns à minha  persistência diária que me tem deixado cumprir a promessa de todos os dias por aqui deixar  pegadas. Quando olho para as 1.373 mensagens publicadas nos 1.365 dias de existência deste blogue, pergunto-me porque raio não tive esta  resistência em outras coisas que fiz na vida... Inexplicável!
Promessas: continuar igualzinho ao primeiro dia! Mesmo que (como li por aí um dia destes): 
"Nem sempre sou como a rosa . Às vezes o espinho define-me melhor. Mas só pico os dedos de quem pensa que me tem nas mãos..."

11 comentários:

Anónimo disse...

parabéns. adoro te-lo aqui!

Unknown disse...

Parabéns, meu querido amigo/irmão pela efeméride.
Agradeço-te teres aberto este fórum de discussão e debate.
Por motivos que conheces, não sou daqueles leitores quotidianos, mas nunca deixo de aqui vir quando sou alertado por uma chamada de atenção no FB.
Eu que tenho o privilégio de te conhecer há quase 40 anos, sei o que esse coração sente e essa cabeça é capaz de produzir.
Tenho a certeza que continuarás a ser o cidadão autêntico,leal, verdadeiro, frontal que sempre foste e por isso espero que mantenhas este portal aberto.
Obrigado por existires e seres como és.
Força!
Um abração do
amorim

Anónimo disse...

Ó MEU RAPAZ!! O QUE É QUE ESPERAVAS?
BJNHS
jp

Anónimo disse...

Parabéns e continua coma tua persistência.

Abraço

FGV

Anónimo disse...

Um grande abraço de parabéns pela marca alcançada.
Um abraço de amizade de longa data.

Júlio Neiva

jkimilas disse...

ás vezes picas-me, mas eu gosto assim.

continua!

Cabo Carvoeiro disse...

E como tudo, agora é chegar aos 200 se recebesse_mos 1 euro por cada visita ja estavamos ricos, parabens, quando criei o cabo carvoeiro pensava que nao dava nada afinal ha vistantes, temos é que alargar os conteudos porque so peniche é pouca matéria.

rm disse...

Grande amigo e companheiro de grandes aventuras na juventude.
Sim, venho aqui, não todos os dias, ler algumas das tuas mensagens.
parabéns pela persistência e qualidade.
Um abraço de Aveiro
Romão

Manuel Leonardo disse...

"Cem mil"

Padrinho :
O Senhor ainda passara' dos "duzentos mil " mas a concorrencia e' tremenda , veja o seu afilhado fielamigo de peniche que mesmo com muitas paragens "forcadas nas contagens " em 13 meses chegou a' velhice de 6131 visitas e nenhum comentario local!! um recorde para o guins ! e espero chegar aos "dez mil !!!" Continue com forca que o fielamigodepeniche.blogspot.com procurara'continuar a seguir as suas passadas respeitosamente .
Felicidades . Manuel Joaquim Leonardo

Anónimo disse...

parabéns e sobretudo obrigada pela disponibilidade em partilhares aquilo de que gostas. continuamos a procurar-te todos os dias.
maria

Anónimo disse...

100 000 !?! ;)

São muitos, bons e, ainda por cima, internacionais!
Parabéns!

(gostei da música:)

Abraço
Diogo