segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sillysex season

Confesso que me tenho visto grego para manter o nível disparatado do Cerro.
Por isso - quando a blogosfera anda mais descontraída porque alguém, um dia, se lembrou de chamar "silly season" ao período de seca de ideias que o Verão acarreta - entendi, que é nas horas despreocupadas que estamos mais abertos a, por exemplo, pensar sobre sexo. Então vamos lá recapitular os direitos sexuais e reflectir sobre os sete pecados (não mortais, mas quase ...).
Depois, sei lá... depois... porra, não é preciso eu escrever tudo, pois não ?

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

seca de ideias?
Como e que se pode dizer que ha falta de ideias se nos acabamos de ver os problemas apresentados por politicos nao politicos e peoes de brega que apresentam o problema do estacionamento em Peniche como o mal maior em que os senhores futuros mandantes teem que resolver para contento sempre de uma minoria que ate nem vai votar possivelmente ? .
Ainda ninguem falou de mais nenhum assunto ...
Mas assim e que e senhores falem de coisas serias porque de pequenas ,como desemprego ,fome envergonhada. bairros de lona e chapa sucateira ,ou casas novas construidas sem lei nem roque que a desavergonha e tanta que ninguem quer conversar nelas pois quanto mais mal se falarem delas , mais os prefumes desodorizantes sao necessarios para o combate a corrupcao destes cheiretes que amenizam as eleicoes em que nos encontramos Ainda bem que cada barco da frota da pesca que
desaparece de Peniche vai cheio de novas esperancas para outros portos e assim dar vida e esperanca a outras gentes possivelmente " mais evoluidas do que os nossos pescadores de Peniche ". continuem meus amigos com estas divinas conversas que os vossos amigos politicos muito vos agradecem e eu tambem .
Com cumprimentos embuidos do cheiro do mar e da frota de pesca de San Francisco ,California
U.S.A. assino respeitosamente
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis salvos