terça-feira, 4 de agosto de 2009

tesowwwrinhos

- Onde vais?
- Vou sair um pouco, preciso espairecer.
- Traz-me um gelado!
- Trago... que sabor?
- Morango.
- Ok... na volta pra casa eu passo na loja e compro.
- Na volta?
- Sim... senão derrete.
- Passa lá agora, compra e deixa aqui..
- Não... é melhor não! Na volta... é rápido!
- Ahhhhh!
- Quando eu voltar eu como um contigo!
- Traz de chocolate... nós os dois gostamos.
- Ok! Beijo... já venho....
- Ei!
- O que é?
- Vem cá dar-me um beijo de despedida!
- Querida! Eu já venho... depois.
- Depois não... quero agora!
- Tá bom! (Beijo.)
- Não demores!
- É rápido... (Abre a porta de casa.)
- Ei!
- Que foi agora?
- Por que queres ir sozinho? Vais encontrar-te com alguém?
- O que queres dizer com isso?
- Nada... não quero dizer nada!
- Que é... achas que te estou a trair?
- Não... claro que não... mas sabes como é?
- Como é o quê?
- Homens!
- Generalizando ou falando de mim?
- Generalizando.
- Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
- Tá bem... então vai.
- Vou.
- Ei!
- Que foi, porra?
- Leva o telémovel, estúpido!
- Pra quê? Pra ma estares sempre a ligar?
- Não... caso aconteça algo, tens o telémovel.
- Não... deixa estar...
- E posso cuscar no teu telémovel?

- Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo...
- É?
- É.
- Então onde está?
- O quê?
- O que deveria estar no telémovel mas não está...
- Como!?
- Nada! Esquece!
- Tas nervosa?
- Não... não tou...
- Então eu vou!
- Ei!
- O que ééééééé, cara lho?
- Já não quero o gelado!
- Ah é?
- É!
- Então eu também já não vou sair!
- Ah é?
- É.
- Boa! Vais ficar aqui comigo?
- Não ...tou cansado... vou dormir!
- Preferes dormir a ficar comigo?
- Não... vou dormir, só isso!
- Estás nervoso?
- Claro, porra!!!
- Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?...!!!

(Peça adaptada de um e-m@il do Nuno Leitão)

Sem comentários: