domingo, 24 de julho de 2011

Mistérios da fé

Hoje apetece-me dizer (escrevendo) que, apesar de católico, tenho um jeito muito especial de prová-lo a Deus, porque aos outros estou-me nas tintas.

Assim como sendo benfiquista - agora, apenas simpatizante - depois do que se tem passado com a equipa nesta(?)  pré-época,  só aquele inexplicável sentimento de paixão me faz acreditar em êxitos desportivos ( e esta semana já é a sério).


2 comentários:

jorge saldanha disse...

Porque será que não acredito num bom resultado? Bom resultado será ir tranquilo ( termo roubado a Paulo Bento )para a 2ª mão. Já que estamos em maré de religião ( Paulo e Bento foram Papas )deixa-me dizer-te que com este Jesus não vamos a lado nenhum. Será que Cristo ficaria chateado com o despedimento deste Jesus? Será por isso que o "papa" do Norte diz tanto bem deste Jesus ? Para não desagradar a Cristo e assim sempre vai ganhando uns campeonatozinhos com uma vantagem ( coisa pouca ) pontual de fazer inveja a qualquer religioso que acreditando em Cristo não acredita em Jesus?
Pois é Zé, por este caminho... vamos ficar é vermelhos de raiva em vez de termos um campeonato pintado de encarnado. Ai!Ai! Meu coração já não aguenta tanto desgosto.

Manuel Leonardo disse...

Estao'se a incomodar? .
Com tanto Paulo e Bento,pode Jesus tambem ir morar para Peniche pois por enquanto teem bastantes camas para descancarem no Hospital e se tiverem fe' suficiente dentro em breve teem outras com tecnicas modernas que vos acomodarao para o resto das vossas longas vidas .
Eu vou ficando por ca' para fazer os vossos contratos de milhoes
Em tempos de crise a imaginacao e' que da' dinheiro !!...

Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada