quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

iDepois choramos!



"O tempo é de crise" e "nesta época é que a gente vê bem o resultado dos cortes" dos subsídios, dos abonos dos rendimentos de inserção, disto e daquilo.

"Ai, ai que a vida que nunca esteve tão difícil". Pois, mas que eu vi muita gentinha a meter-se em créditos da Fnac, da Worten, e do que mais haja, para ter tudo o que é iphone, ipod, ipad, imac e mais qualquer imerda que para aí haja, eu juro que vi!



1 comentário:

Unknown disse...

Ai ai Zé! Que eu, que tenho fama de retrógrado, de maldizente, de resmungão, de pessimista e de conservador, ande a ver coisas destas e muitas outras, como os centros comerciais cheios de gente a comprar, não a ver, os hotéis com lotação completa no fim de ano, as estradas com muitos mercedes, BMW e Audi de matrículas M e N, os restaurantes de renome, com os parques de estacionamento a abarrotar (devem ter um IVA diferente...)filas para os abatanados e bolinhos em todos os Intermarchés de Portugal e arredores, boa parte delas com gente do RSI... Enfim, eu já sou conhecido, mas tu?! Põe-te à tabela, vê lá se começas a ter as mesmas "visões" que eu!