quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Laços e nós

Quem me conhece, sabe bem da minha luta anti-gravata, principalmente, desde os tempos em que a profissão me "exigia" o uso de tal acessório.
Se nesses tempos já pouco a usava, agora, completamente livre de fardas laborais, confesso que apenas reparo nas gravatas do presidente Cavaco Silva... vejam lá! Pelo menos nesse particular admiro a sua irreprensibilidade, chegando a admitir que, se soubesse fazer aqueles nós, era gajo para usar gravata (vermelha) no próximo festejo benfiquista. 
Tamanha inveja leva-me hoje a partilhar este vídeo/ajuda que ensina na perfeição a fazer um nó de gravata.
Não é para agradecer, mas sei que a malta (invejosa da gravata como eu) vai gostar!

1 comentário:

Carlos Tiago disse...

Mas onde é que está a gravata?