quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Posso (não) pedir um disco?


Vive a vida
Vive-a como se fosses morrer
Porque vais
Detesto trazer más notícias
Mas vais morrer
Talvez não hoje ou no próximo ano
Mas antes de dares conta você vais dizer:
“Isso é tudo que havia?”
“O que foi todo aquele alvoroço?”
“Porque me incomodei?”
Agora, talvez não sofras, talvez seja rápido
Mas terás tempo pra pensar
“Por que desperdicei?”
“Por que não saboreei?”
Terás tempo
Porque vais morrer
Sim. Vai acontecer, porque aconteceu com um monte de gente que conheço
Minha mãe, meu pai, meus amores,
O presidente, os reis e o papa
Todos tiveram esperança
E eles murmuraram logo antes de ir:
“Talvez eu não vá”
Vive como se fosses morrer
Porque vais.
Talvez não hoje ou no próximo ano
Mas antes  te dares conta, você vais falar:
“Isso é tudo que havia?
“O que foi todo aquele alvoroço?”
“Porque me incomodei tanto?”
Eu te falo quem mais nos deixou
Se foram para os céus, não estão mais com nós
Johnny Cash, JFK, aquele cara dos Stones
Lou Gehrig, Einstein, e Joey Ramone
Convenci-te?
Lês os meus lábios?
Pode parecer novidade, mas já é a hora
Vais morrer, vais morrer.
Quando ouvires isto, eu poderei bem já estar morto
E tu, meu amigo, poderás ser o próximo
Porque todos vamos morrer
Sim, ah, talvez não sofras, talvez seja rápido
Mas terás tempo pra pensar
Por que eu desperdicei?
Por que não saboreei?
Terás tempo porque vais morrer
Sim, vais morrer
Vais morrer, estou te falando
Vais morrer
Vais morrer
Sim, ah, talvez não sofras, talvez seja rápido
Mas terás tempo pra pensar
Por que eu desperdicei isso?
Por que não saboreei?

Sem comentários: