sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MR7 - O candidato pescada



O lunático está no relvado; o lunático está no relvado
Lembrando-se de jogos, correntes de margaridas e gargalhadas
Temos que manter os loucos na linha
O lunático está no corredor
Os lunáticos estão no meu corredor
O jornal deixa suas caras dobradas no chão
E cada dia o entregador de jornal traz mais
E se a represa romper-se muito antes do tempo
E se não houver nenhum espaço em cima da colina
E se sua cabeça também explodir com maus pressentimentos
Eu te verei no lado escuro da lua
O lunático está em minha cabeça
O lunático está em minha cabeça
Você ergue a lamina, você faz a mudança
Você me rearranja até eu ficar são
Você tranca a porta
E joga a chave fora
Há alguém em minha cabeça, mas não sou eu
E se a nuvem explodir, trovejar em seu ouvido
Você grita e ninguém parece ouvir
E se a banda em que você está começar a tocar melodias diferentes
Eu te verei no lado escuro da lua
"Não consigo pensar em nada para dizer, exceto
Eu acho isso maravilhoso!"
Tudo que você toca
Tudo que você vê
Tudo que você prova
Tudo que você sente
Tudo que você ama
Tudo que você odeia
Tudo de que você desconfia
Tudo que você salva
E tudo que você dá
E tudo que você negocia
Tudo que você compra, implora, pega emprestado ou rouba
E tudo que você cria
E tudo que você destrói
E tudo que você faz
E tudo que você diz
E tudo que você come
E todos que conhece
E tudo que você menospreza
E com todos que você briga
E tudo que é agora
E tudo que já passou
E tudo que virá
E tudo sob o sol está em perfeita sintonia
 Mas o sol está  coberto pela lua

Sem comentários: