domingo, 17 de janeiro de 2016

A bela e o flan

Hoje, excepcionalmente, a minha publicação é um pouco intimista e por isso ficam desde já as minhas desculpas.
O vídeo que publico poderá ter diversas leituras - uma ou outra, até, de léxico mais erótico, que não(...) é o meu caso.
De entre familiares e amigos, haverá, talvez, uma dúzia de pessoas que perceberá o "leitmotiv" de uma história pessoal (com muitos e muitos anos) várias vezes repetida, mas que nada teria a ver com a metáfora que representa à visão masculina (heterossexual)  a beleza e a doçura do corpo feminino.
Sublinhei teria porque hoje, depois de (re)ver o vídeo, acho que poderei ter encontrado uma possível justificação psicológica para a história, aliás, para os seus diversos actores - alguns que, infelizmente, já não podem celebrar comigo esta sublime coincidência.

   

Sem comentários: