segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Faz nove o meu blogue



- VôZé, posso escrever contigo?
(Logo hoje, pensei eu. Logo hoje que o "Cerro do Cão" faz nove anos e, supostamente, deveria aqui deixar o blá-blá-blá da efeméride, neste espaço de certas verdades, das críticas construtivas, do contributo cívico e do..., aliás, da impressão que sempre tenho que ninguém me lê...)
- Podes sim, Carlota! Hoje és tu a mandar aqui; faz um desenho que o avô publica-o e safa-se de "vestir o fato de cerimónias" para a festa. 
Fica só um abreijo a quem me visita, por descuido, amizade ou obrigação.

Bem hajam e até pró ano!  


4 comentários:

Anónimo disse...

Visualizações: 193.085
Posts: 3.109
Visitantes: 154.405

Maria Frazão disse...

Parabéns ao Cerro do Cão
E parabéns à Carlota, pela publicação mais fixe que aqui vi até hoje!


Maria

mary blossom disse...

As garatujas ganham complexidade conforme os pequenos crescem e, ao mesmo tempo, impulsionam o seu desenvolvimento cognitivo e expressivo.
Thaïs Gurge
Pois bem!
Parabéns à pequena Carlota pelo seu crescimento e desenvolvimento saudável e 'vontades' e 'desenvoltura' em crescendo...
Parabéns ao avô babado que comemorou o seu nono aniversário de Blogger de uma forma original, mas enternecedora!
Só seres humanos de Afectos o conseguem fazer tão bem!
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns ao "nosso" Cerro do Cão onde só o vento muda,
sem cumprir tempos ou vontades.
Em ti AvòZé, um coração bate com amor de verdade!

Premiaste-nos com a doçura, que sei, te caracteriza.
Obrigada à Carlota e a ti!