terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

10 anos no Cerro

"Com tantas alternativas, técnica e visualmente mais evoluídas na rede, porque ainda blogas tu? " 
Perguntava-me um velho amigo do "cerro".
E eu sei lá porque (ainda) blogo?!
Talvez porque gosto de pintura - mas não sei pintar, de música - mas não sei tocar, de cinema - mas não sei filmar, de dança - mas tenho pés de chumbo, de  política - mas não sei fazer de conta, e por outra mão cheia de gostos que apenas sei saborear...
Consequentemente, acho que blogo porque gosto de criar comunicação à volta dos meus gostos e apreensões: comentar, especular, opinar, ficcionar. É assim como que uma compensação das inabilidades artísticas assumidas.
E depois tem aquela (quase obsessiva) luta geracional contra a PDI que me levou a criar este blogue
, faz hoje dez anos, sob o lema: conservar o corpo, purificar a alma e agitar a mente através da boa disposição.
Portanto, meus amigos e estimados leitores habituais ou ocasionais, blogar pode não trazer a Felicidade, mas ajuda!

                                                                               Obrigado. 


Sem comentários: