sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um Ano Depois

Hjoe o Cerro do Cão etsá de Pabarnés !
Um ano e 12.697 viluasizõçaes dopeis, veficiro que não medui o mudno, nem o meu pías ou a mihna trera, nem tehno cenhomcitno de que agulém fissace mohler - ou poir - por cpula do Crero do Cão. Só eu fuiqei mias filez prquoe riazelei um shono, asepar da dexlisia.
--> -->
Editar um blogue é uma pseudo-purificação. Às vezes permite-nos vazar as entranhas, falar bem ou mal de nós e dos outros - mas sempre com a sensação esperançosa de que alguém, mais perto ou mais longe, nos vai "ler" (também ouvindo e/ou vendo o que realizamos).
Ter um blogue é uma forma de nos expormos livremente: os gostos, as opiniões, os amores, os ódios, as memórias, as mentiras, enfim, às vezes, sem dar-mos por isso, estamos em ambiente autobiográfico. E, se calhar, é essa liberdade de expressão - por qualquer dos seus formatos - o que há de melhor num blogue.
Por isso é que aqui, como nos rochedos do verdadeiro Cerro do Cão "só o vento muda... e só o mar bate".
À malta que, periódicamente, me vai dando troco com umas espreitadelas fica o meu grande abraço de gratidão e a promessa de que "bloguerei até que a voz me doa" !
Aos queridos que abaixo retrato e que se dignaram esquecer esta efeméride, deixo, também o meu agradecimento por terem contribuido para a minha catarse diária.



Antes de terminar, quero partilhar convosco a melhor prenda que o Cerro, hoje, recebeu. Cliquem, s.f.f.e ouçam a mensagem

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Eu sou uma das visitantes diárias. Realmente "mea culpa" comento m voz alta e sorrio com frequência.

Quero pois nesta data, desejar as naiores felicidades ao Blogge e esperar que continues a ajudar os visualizadores a por alguns momentos esquecerem a caristía.

Juju

Anónimo disse...

Parabéns a ti que nos fazes arranjar um tempinho que julgamos não ter, para espreitar o Cerro do Cão. Não porque só o vento sopra. Não. Não sopra só o vento, sopram melodias lindíssimas, sopram vozes de outros tempos e destes também,sopram emoções, cuida-se do coração. Mas o mar, o nosso mar esse bate. Bate como o ritmo do coração de gente de paz, bate as palmas hoje e todos os dias em que aplaudimos algo que aqui registas em jeito bem humorado. Gosto muito de ti.
Mana

Rogério Paulo Pereira disse...

Caro conterrâneo,

Ter um blog e tudo o que diz no seu post.
Parabéns pelo primeiro ano e continue.