segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

... e vão quatro!

Há, precisamente, 4 anos entrei na blogoesfera com o propósito de fazer deste blogue um passatempo que me ajudasse a continuar a ser eu qb: provocador,  de humores e amores, de raivas incontidas e paixões assolapadas e, sempre, sempre, um agitador da mente através (sempre que possível) da boa disposição.
Recém-chegado de uma viagem crítica da minha vida, aqui encontrei a forma mais agradável de, até agora, me entreter a mim próprio e (porque não?) aos outros que, fazem o favor de por cá passar o "rato". 
É claro que nem sempre fico satisfeito com o que publico (há dias que nem o espelho nos agrada), mas, a mim, chega-me este simples facto de, diariamente, criar qualquer coisa que me tira da inacção física e intelectual a que a pré-velhice nos convida.
E, verdade seja dita, saber-me "acompanhado" também ajuda muito. Daí o meu muito obrigado aos visitantes do CerrodoCão.
Hoje, deixo aqui a minha primeira "tirinha". Por minha vontade, daqui a um ano, publicarei uma curta metragem no YouTube. 

3 comentários:

Zé Pedrosa disse...

1.470 publicações
106.519 visualizações
75.126 visitantes

Manuel Leonardo disse...

Eº um dia lembrado
O nosso Bernas deixou'nos tambem de uma forma que nao foi pacifica
Paz a sua Alma
Manuel e Genoveva Leonardo

Anónimo disse...

parabéns! blog impecável*