sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Benefício do OE 2013

Quando toda a gente anda pr'aí injuriando o Governo por causa da violação tributária consequência do OE/2013, hoje deixo aqui o meu agradecimento (estão a ler bem, não são as cataratas...) ao ministro Gaspar pela ajuda que, com a tamanha redução do meu rendimento líquido assim obtida, me deu na grande decisão da minha vida pós-sexagenário: regressar ao activo!
É claro que esta resolução nada tem a ver com a nova dinâmica que vai aparecendo no mercado bancário, conforme esta promoção extremamente bem dirigida ao português sobrevivente: o teso!
Acreditem ou não, coincidência ou não, o certo é que já pedi a reintegração nos quadros activos. Portanto, espero que não me neguem o direito a este benefício...

 

1 comentário:

jkimilas disse...

também vou pra cliente, primaço.