sábado, 11 de maio de 2013

Jorge Jesus e a minha teoria da conspiração


  "Como é que é possível?"
(eu já há muito tempo que desconfio do próximo futuro de JJ. O resultado de hoje com o FCPorto só pode confirmar esta minha teoria da conspiração...
Senão, porquê reforçar a defesa com Roderick e a 3 minutos do fim "deixá-la" neste estado de descompensação, particularmente a habitual deficientíssima ala direita da equipa benfiquista?
Não percebo nada de futebol, admito. Mas este espaço é meu e teorizo o que muito bem me apetecer, hoje com a agravante de ser benfiquista...
Fim de conspiração e de parêntesis).

1 comentário:

jkimilas disse...

acho que o Paulinho Portas é que está metido numa alhada com esta derrota do teu Benfica.
afinal vai ser ele a ter que dar uma boa notícia a 4.999.999 de portugueses.