sábado, 20 de fevereiro de 2016

A luta continua



Passam neste preciso momento oito anos sobre a data em que abri este blogue, tornando-o peça importante da minha opção de "renascido": lutar por conservar o corpo, purificar a alma e agitar a mente através da boa disposição.
Como devem calcular (pela foto acima), têm sido muitas e diversificadas as manifestações de júbilo pela passagem desta efeméride, mas o maior regozijo continua a ser o meu quando percebo que, por mais uma ano, consegui cumprir o objectivo pessoal de contrariar o marasmo intelectual, o absentismo cultural e a recusa de gozar dos meus direitos civis e políticos enquanto cidadão de um estado livre.
O resto, bem... o resto é o prazer - acessório, mas verdadeiro - que me dá saber que, todos os dias, pelo menos cinquenta pessoas me visitam e, ainda que silenciosamente, comentam: "este gajo é ... (qualquer coisa, menos um resignado).

Obrigado por isso mesmo! 


4 comentários:

mary blossom disse...

Congractulations for the 8 years of existence!
Congractulations for the 8 years of writing...
I wish you all the luck in near and further future to write more and more...to be sarcastic and humorous and politically (un)correct....
It is always a pleasure to visit your Blog!
All the best dear Blogger!

José Carlos Romão disse...

Parabéns! :)

FGV disse...

Parabéns, continua.

Anónimo disse...

2.896 posts
159.095 visualizações
145.785 visitantes