"A questão do doping preocupa-nos bastante e, com o crescimento da nossa equipa, somos cada vez mais controlados. Durante estes Jogos, fomos alvo de mais de 90 análises", disse Mike Fennell - presidente do Comité Olímpico Jamaicano - desvalorizando as insinuações e lembrando que a Jamaica se preparou com muita qualidade para a sua presença olímpica".
Ao mesmo tempo, e segundo a agência de notícias brasileira "A Globo" , a ministra dos Desportos da Jamaica, Olívia Granje, em nota emitida no site oficial do governo, comparou o velocista Usain Bolt - recente campeão olímpico e recordista mundial nas corridas dos 100 e 200 metros em Pequim - ao lendário Bob Marley. Naturalmente, apenas e só pela sua influência na elevação do reconhecimento mundial da cultura jamaicana.
Quando tudo parecia explicado e percebido (?) eis que Wellesley Bolt, pai do super-campeão, volta a baralhar o mundo quando, questionado sobre o segredo do filho (Usain Bolt) para os feitos olímpicos, lançou: "É a mandioca". (in: Folha de S. Paulo)
E a planta da mandioca, parece-se com quê ?
É muita confusão não é ?
Sem comentários:
Enviar um comentário