quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Isto é uma drogaria ou quê?

Algumas das notícias que têm feito furor jornalístico na praça pública portuguesa apresentam um preocupante denominador comum: a droga. Depois das insinuações (em defesa?) do "passion/crime Carlos Castro affair", eis agora que surge Carlos Silvino, alegando que a utilização de drogas na sua argumentação, fez com que o filme "Casa Pia - Tudo Bons Rapazes" chegasse ao circuito comercial como "A Casa (Pia) dos Horrores" .
Por este caminho, Oliveira e Costa vai inocentar-se alegando que os negócios ruinosos do BPN só aconteceram depois de ter assoado o nariz a um dos lenços com um estranho pó esbranquiçado oferecidos pela SLN. Por seu lado, Manuel Godinho argumentará que, só depois de, inadvertidamente, se picar numa estranha agulha abandonada nos seus ferro-velhos, é que começou a sentir uma enorme vontade de oferecer prendas.
No meio de tanta desculpa que por aí vai aparecer, até pode ser que, finalmente, alguém revele ao país (e ao próprio) como é que convenceram Manuel Alegre a acreditar nas promessas de grandes apoios à sua última candidatura presidencial.

Sem comentários: