sexta-feira, 9 de março de 2012

Centro das interpretações


Clikimagem

2 comentários:

Manuel Leonardo disse...

torancePadrinho Cerro do Caoºº .
Ja ha tempo que vossa merce nao escreve com tanta justica , a estoria desalmada de Peniche . Como de uma maneira geral os santinhos nao ficam crismados nos seus nomes verdadeiro para a estoria , ja comeco a pensar arranjar os seus nomes mais adquados as suas santas elevacoes espirituais para assim Sao Pedro ficar com a sua conciencia mais leve aquando a elevacao destes santinhos aos ceus .
Com o pedido da vossa bencao sou este vosso afilhado
fielamigodepenicheblogspot.com
«« Para os que nao sabem o meu Padrinho Cerro do Cao foi o meu padrinho de blogue mas eu como mau afilhado logo a nascenca mudei o nome pois ele queria que eu me chamasse o Blogue o Homem que fala soº «« ... tiraram me os sinais das diversas sinaleticas ortograficasverellow ghtiv... o meu blogue so esta com um pequeno virus , desculpem me
As mais riquinhas saudacoes

Manuel Leonardo disse...

Foram rezar pelo Hospital Sao Pedro Goncalves Telmo de Peniche?

O' vozes de B.......s nao chegam ao ceu?

Manuel Joaquim Leonardo
peniche Vancouver Canada