quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como os dedos da mão!




Em data festiva, aqui deixo o meu agradecimento muito especial a quem me visita por gosto, dever ou curiosidade. A todos prometo continuar. 
Um xi-coração!  


Porque blogo?

Porque existo, porque sou assim:
gosto de dizer não, de alimentar o sim.

Pra ser tudo o que não sou, mas gostaria de ser.
Pra dar tudo o que não dou, sem esperar receber.

Pra fugir e regressar, pra caír ou levantar.
Por loucura ou despudor. Por prazer, por raiva ou dor.

Porque quero resistir. Por revolta, por paixão.
Por amor à Liberdade, pela força da Razão.

Por tudo o que vejo,  pelo que me querem esconder
Pelo sonho de uma Vida que todos deveriam ter.

Blogo, porque (talvez) Alguém um dia assim quis:
pra sentir a minha alma, para me saber feliz!


7 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS AO CERRO e ao blogger mais lindo da blogosfera- o meu pai!

Já faz parte da minha rotina vir aqui "picar" o que o paizinho anda a escrever/pensar :)

Beijinhos

Mafalda Pedrosa

Unknown disse...


Como não sou mentiroso , o que é no caso é um valor importante , só quero dizer que também dou a minha picadela no Cerro DO CÃO quási diàriamente . É um Blogger sempre com interêsse, bricando com as
palavras e daí nascerem temas muito oportunos .Temas bem escritos e bem á maneira do seu autor. Está assim o seu AUTOR. de Parabens o Cerro do Cão

Anónimo disse...

Também não posso e não quero deixar de comentar.
Parabéns! Não desistas,pois é sempre com agrado que leio os "posts".
Oportuno, mordaz, poético...enfim...imensos adjetivos que poderia usar.
Obrigada!
maria

Anónimo disse...

Apesar de preferir a sua versão mais penicheira, não quero deixar de lhe prestar a minha simpatia pela insistência no combate à PDI.
Obrigado.

Anónimo (obviamente)

jkimilas disse...

gosto especialmente mais de ti quando ladras despudoradamente, Cão do Cerro.

Parabéns.

Zé Pedrosa disse...

131.290 visualizações
98.340 visitantes
1.836 publicações

Manuel Leonardo disse...

Escrever a's vezes faz medo. Escrever verdades a's vezes que nao se leem fazem parte do ego de quem escreve para e de Peniche. A pedra de Peniche e' solida de mais para ser bem digerida com as rennie que as tenho sempre a' cabeceira Como o Homem que fala So' , gracas a si "Padrinho "no fielamigodepeniche.blogspot.com , transformo -me num " Menino Malcriado " que muito me satisfaz . Estou sempre muito goloso pelos seus comentarios e so' lhe digo que o meu Deus lhe de saude para brindar os seu Amigos com a sua prosa malefica que de nada de santos temos no's . Ala arriba ...
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada