sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Franklim - o secretário algodão!

Sinceramente, não percebo a aversão pública "das habituais minorias contestatárias" à nomeação do cidadão Franquelim Fernando Garcia Alves   para secretário de Estado do empreendedorismo, competitividade e inovação.
Será por ter desvalorizado o seu currículo ao omitir descaradamente que, entre Dezembro/2007 e Outubro/2008, o grupo empresarial de que foi administrador (CEO) se chamava SLN? Ou será pelo seu "envolvimento" na maior fraude económica/financeira em Portugal, que nos azucrinará a cabeça (e a algibeira) até ao fim dos nossos dias?
Então um homem com a desenvoltura deste companheiro e com a fantástica experiência obtida na sua passagem pela SLN/BPN, não terá capacidades suficientes para estar à frente de uma Secretaria de Estado responsável pelo empreendedorismo, competitividade e inovação?
Haveria melhores? Claro que sim! Mas uns estão presos(?) a pulseiras ou em casa e outros andam pelas Áfricas lusófonas garantindo os negócios que perpetuarão a merda de sistema político em que vivemos atolados.
Por isso, deixem lá "el capo" fazer o que melhor sabe - este, pelo menos, já sabemos que veio para garantir a eficácia da continuidade do pomar - é como o algodão... não engana!

Sem comentários: