quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

... e a ESQUERDA agradece.

Apesar de ter substituído o debate parlamentar sobre o Programa de Governo por uma vexante e grosseira sessão de insultos gratuitos e trocadilhos infantis, a DIREITA, agora feliz e definitivamente protagonizada pelo PPD-PSD e CDS-PP, insiste na "falta de legitimidade política" do actual governo, com os seus principais franco-atiradores, em vez de discutirem política, a ocuparem o tempo de debate parlamentar com shows de demagogia barata, transformando esta sessão da Assembleia da República num triste espectáculo do mais puro stand-up comedy.
É claro que, com este espírito de virgindade ofendida, no final, o seu cúmulo masoquista teve o resultado merecido.

2 comentários:

Victor Mesquita disse...

Desta treta toda o que me é dado comentar é o facto de ver um ex-primeiro ministro sentado no seu lugar de deputado depois de ter ganho as eleições. O normal é vê-los sentados na cadeira de um administrador numa multinacional ou numa empresa de renome a usufruir das benesses concedidas. Isto depois de terem perdido as eleições. Para mim,(e espero não pareça mal aos meus amigos que não troco por qualquer político), é uma grande manifestação de humildade e patriotismo. Mais nada ...

mary blossom disse...

Depois de refletir muito sobre o comentário acabado de ler(escrito pelo Sr. Mesquita), e com o devido respeito e cores políticas à parte, não reconheço nem humildade nem Patriotismo no ex-Primeiro Ministro!
Reconheço-lhe sim é uma grande falta de vergonha...
Devia afastar-se...
Fazer o 'luto' político...
Deixar o Povo Português respirar ar despoluído...
Dar uma oportunidade a quem merece governar...
Mas, coitadinho, que vá para o estrangeiro tentar ganhar uns trocos....