quarta-feira, 29 de julho de 2009

Exageros

Quando era miúdo, banana era a única fruta que comia uma vez por outra.Talvez por isso, a minha avó, preocupada, assustava-me inventando:
- "Ó filho, come laranjas. Que assim, quando fores grande, não ficas careca como o teu pai !"

À minha prima Emília - na época visita lá de casa - também pouco "fruteira", a ameaça era outra:
- "Ó Milita, come laranjas filha. Olha que o sumo faz bem às maminhas, mantendo-as firmes até aos sessenta anos."

Moral da história? Então, olhem para a minha foto e, comigo, chamem pela prima:
- Oi Milita, diz qualquer coisa !!!

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

maminhas outra vez ?
Desta vez sai o encarnado !
Nao faz mal e do benfica do meu coracao !
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos