sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Solucionador Implacável

Alguma da massa crítica amiga de Peniche parece ter ficado preocupada com a eventualidade de o executivo comunista poder não conseguir firmar em tempo útil (diga-se antes das eleições autárquicas) o compromisso Prohabita, negociado com o governo (Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana) para a construção de trezentas habitações e reabilitação de outras cento setenta e duas. E isto porque, o presidente António José e os seus dois vereadores comunistas, só agora (quando falta o "el contado") é que parecem ter-se lembrado que a Câmara Municipal tem mais quatro vereadores.
Mas, segundo o Público de hoje: "António José Correia garantiu à Lusa que está a "trabalhar em soluções que permitam executar as intervenções" previstas, para cumprir com o acordo assinado com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana e com as Grandes Opções do Plano de Actividades do município. O autarca não quis, no entanto, especificar quais as soluções que estão em projecto."
Por isso, descansem caros amigos. Por mais que as oposições clamem e reclamem, já se sabe que há sempre um milagre à espera ... mesmo dos (teóricamente) ateus
!

Sem comentários: