Durante várias semanas, a Coca-Cola Light apresentou uma campanha publicitária, de que o famoso quadro O Menino da Lágrima era protagonista. Essa campanha passou pelos principais centros comerciais do País, onde qualquer pessoa era convidada a entregar um objecto kitsch em troca de uma lata do refrigerante.
Os objectos foram sendo reunidos para que, depois, artistas convidados pela Experimenta Design 2009 criassem novas obras a partir deles, devendo as peças ser expostas ao público.
Eu, que entrei na brincadeira oferecendo um "bonequinho das Caldas" sobrevivente às limpezas de solteiro, estou desejoso de ver a exposição recentemente inaugurada no Palácio Braancamp em Lisboa com esta (triste) cena polémica pelo meio.
Os objectos foram sendo reunidos para que, depois, artistas convidados pela Experimenta Design 2009 criassem novas obras a partir deles, devendo as peças ser expostas ao público.
Eu, que entrei na brincadeira oferecendo um "bonequinho das Caldas" sobrevivente às limpezas de solteiro, estou desejoso de ver a exposição recentemente inaugurada no Palácio Braancamp em Lisboa com esta (triste) cena polémica pelo meio.
É verdade que o projecto foi promovido (pago) pela CC-Light. Mas, era preciso ser tão "light" - ou, como diria o outro, haveria necessidade?
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