quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olh'ó Fueco

Como não podia deixar de ser, fui visitar a exposição fotográfica do Carlos Alberto Tiago.
O Fua (de cognome) - será, talvez e felizmente, o penicheiro mais "agitador" da actualidade local.
Felizmente, porque, sem depender de calendários eleitorais nem ligar a cores partidárias ou a duvidosas velhas amizades, mostra um olhar diferente e uma voz dissonante do "no passa nada way of life" em que esta terra se encontra mergulhada há perto de seis anos.
Por isso, a minha dedicatória no livro de visitas deste meu amigo e, principalmente, Grande Amigo de Peniche:
"Palavras para quê? as fotos dizem tudo: sobre o fotógrafo e o fotografado. Continua se faz favor!"

Como diria um prima minha: "este rapaz faz-nos falta" -  quanto mais não seja para não nos deixar adormecer.

1 comentário:

jorge saldanha disse...

Estou contigo, Zé! Assino por baixo, como diz o outro.