domingo, 10 de junho de 2012

Ai ame portuguise ande ai nou ite

Hoje era suposto aqui dissertar sobre o dia em que, relembrando Camões, o Estado aproveita para celebrar a honra de ser Português.
Ora, estava eu a aprender os feitos nacionais dos condecorados pelo presidente da República, quando - no momento exacto em que tentava perceber a "Ordem do Infante D. Henrique" atribuída a António Lobo Xavier (ex-deputado, advogado, gestor Sonae, administrador Mota-Engil, comentador SIC e outras coisas mais, porventura importantes para a nação) - um qualquer vírus desconhecido do "avast!" tomou conta do meu trabalho de hoje, ordenando-me que apenas publicasse este vídeo bem mais adequado (no entender do pirata informático) ao dia que hoje se celebra.
E mais não digo, porque já não tenho idade para me meter em piratarias!

Sem comentários: