quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dias de sorte

Sou testemunho vivo de que há dias de sorte.
Por isso, aqui estou, hoje - seis anos passados -  mais uma vez, a agradecer aos da terra e Ao(s) do Céu a dádiva que então me concederam e que me renovam diariamente, estando a meu lado e fazendo parte de mim.
Obrigado por me  deixarem assim continuar a desfrutar desta breve passagem. 
E, como disse o poeta, eu agora só Quero assistir ao sol nascer,
ver as águas dos rios correr,
                                ouvir os pássaros cantar
                    Eu quero nascer
                 Quero viver...

 

2 comentários:

Unknown disse...

Já lá vão meia dúzia? Bom, é um incentivo para mim e vou adoptá-la como uma saudável perseguição...Que Deus nos dê mais um bom par deles (de anos...), embora a CGA não goste muito da ideia!

Anónimo disse...

Que o Sol continue a brilhar na tua vida!Beij.
maria