domingo, 3 de março de 2013

Nós, o mar, o sol e a peneira.

Como se dúvidas ainda houvesse de que, apesar de tudo, continuamos a ser dos melhores a receber, a tratar e a seduzir visitantes, turistas ou não, o Turismo de Portugal lançou há dias a preciosidade que hoje publico.
Ora, das duas uma:
- ou há neste governo quem queira atribuir as culpas da crise da Economia em geral e da hotelaria/restauração em particular aos seus os trabalhadores, desviando-as do problema real que são os combustíveis, as auto-estradas e dos transportes públicos mais caros da Europa, e a mais alta taxa de IVA sobre os serviços ligados à actividade;
- ou a mensagem é para consumo interno e convida os desempregados portugueses para esta solução alternativa à emigração ordenada por Passos Coelho.
Seja como fôr, é sabido que Portugal tem História, paisagens, clima, pessoas e costumes que agradam ao meio mundo que só vê disto em filmes e revistas.
Por isso, gratos ficamos por este hino à nossa capacidade de fazer amizades coloridas e à auto-estima-tuga. Mas deixem-se de merdices e venha de lá o resto, que é bem mais importante!


Sem comentários: