sexta-feira, 9 de maio de 2014

Seriedade faz de conta

Hoje era minha intenção abrir aqui no Cerro.do.Cão a entrevista publicada na revista Sábado de ontem, dada pelo o ex-patrão de Passos Coelho na Tecnoforma  que revela como o actual primeiro-ministro, à época deputado em regime de exclusividade de funções, chegou a utilizar o parlamento para reuniões de negócios.
Era, disse eu. Era porque, perante o ensurdecedor silêncio que caiu sobre a notícia desta tão nobre atitude (porque voluntária, generosa e, naturalmente, gratuita), não achei que devesse ser eu – um badameco de um blogger de província - a levantar questões de ética sobre a impunidade (política e não só) de actuações pessoais a roçar o escândalo.

Foi então que me lembrei do jogo do faz de conta dos meus tempos de criança.
Portanto, façamos de conta que tudo o que atrás escrevi é o texto de introdução ao vídeo/escandaleira que vem a seguir.
Não tem nada a ver, mas desanuvia…


Sem comentários: