terça-feira, 6 de maio de 2008

FRESCURAS

O pouco tempo de que hoje disponho para blogar, obrigou-me, de novo, a dar uma vista de olhos pelas efemérides na esperança de trabalhar um evento de inequívoca importância.
Mas o dia 6 de Maio é muito complicado. Tantos aniversariantes destacáveis (Robespierre, Sigmund Freud, Orson Welles, Tony Blair) fizeram com que hesitasse entre uma "caldeirada" - na minha opinião, dos cozinhados mais ordinários da culinária - e a fixação naquele que mais me desafiasse para a aventura.
Como as minhas postagens têm andado um pouco melancólicas, resolvi encostar-me ao "pai da psicanálise" e arejar um pouco o ambiente.
Ora, se foi graças a Freud que a Humanidade rompeu preconceitos e tabus na compreensão da sexualidade, aqui deixo algumas brincadeiras para bem dispôr.



Sem comentários: