segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Anaversário

Foi há vinte e dois anos.
Hoje, apesar das traições da memória, o Destino deixa-me recordar todos os pormenores desse dia: intenso, doloroso mas lindo: muito lindo !
Desde então, o que mais gosto é pegá-la ao colo, perceber os seus choros, embalá-la nas suas músicas, agarrá-la quando tropeça, ouvi-la quando não fala e gritar-lhe quando não ouve.
Só assim é que posso ser feliz deixando-a ir pela vida adentro !

Parabéns Mifa !

6 comentários:

Anónimo disse...

Então Ela é a «MIFAS» ! ! !
Mas deve ter ocorrido o ANIVERSÁRIO e não o "ANAVERSÁRIO".

Aqui ficam os parabéns aos Pais estremosos, as Avós «babadnhos» e àprópria Mifas, que mal conheço mas que (aquelas história do sangue...)está nos nossos corações.
abraço
Jacinto

Anónimo disse...

«g'anda tosco».

«MIFA» , não é Mifas!!!
(desculpa a «gaffe»)
Jacinto

Anónimo disse...

Foi o aniversário da ANA, percebes ?

Anónimo disse...

Tocas me sempre bem la no fundo da minha alma pai* emocionei meee... beijao do tamanho do mundo, obrigada pelo que tens feito por mim meu amor* Mafalda

Anónimo disse...

Esta é d'irmão:

A “nossa menina” é cada vez mais dela própria. Nunca foi lagarta, até porque nunca lhe faltou formosura, mas agora abriu as asas e voou. Espero que chegue longe, e que nunca se esqueça que estamos sempre cá para quando lhe apetecer pousar por um bocado.

Anónimo disse...

A minha Princesa!
Quando nasceu, iluminou o meu mundo que estáva nublado. Fez-se Luz quando acendi a vela do seu Batismo.
Sempre muito minha! Quiz Deus bafejar-me com a sorte de a ter sempre por perto. Bébé lindo! Menina doce! Hoje a menina mulher a quem me apetece ainda, dar um colinho e muitos miminhos.
Tia/Madrinha São