A empresa de publicidade Del Campo Saatchi & Saatchi quis mostrar que mascar pastilha elástica não transmite imagem negativas, mas sim uma boa primeira impressão lançou recentemente o vídeo da campanha criada para a Beldent.
Assim, durante um dia, 481 pessoas participaram na experiência, frente a uma face inexpressiva e outra que apresentava movimentos musculares (mascar), as pessoas foram visivelmente mais atraídas pelo movimento. Além disso, o mascar também transmitiu uma imagem de descontracção, flexibilidade e até irreverencia que, dentro do contexto das perguntas, deram resultados bastante positivos, o resultado demonstrou que em 73% dos casos, mascar pastilha elástica causa melhor impressão.
Dentre as perguntas estavam: “Qual deles parece ter mais amigos?”, “Qual deles parece ter mais amigos imaginários?”, “Qual deles parece ser mais convidado para festas?”, “Qual deles é o policia mau?”, “qual desses patrões te daria um aumento?” e por aí fora.
Confiram:
Sem comentários:
Enviar um comentário