terça-feira, 25 de março de 2008

EXAGEROS

De vez em quando, por esta ou por aquela razão, lembro-me deles: companheiros que fizeram parte de 30 anos da minha vida. Passeámos e brincámos juntos, zangámo-nos (só por minutos), comemos da mesma comida, trocámos carícias, partilhámos amizades, e, principalmente, confiámos uns nos outros até ao fim.
Mas, se calhar, hoje – ao ler a revista Única/Expresso – devia ter sentido remorsos: porque nunca levei os meus companheiros a hotéis (e muito menos a “spas”), assim como nunca lhes dei outra comida que não fosse a mesma que eu comia, nem nunca lhes dei brinquedos que não fossem dos meus, nem lhes dei camisolinhas ou mantinhas de lã e nem sequer dormimos na mesma cama.

Pois é verdade, mas não senti qualquer arrependimento.
O que senti foram muitas saudades …
Saudades do Boby, da Lassie, do Snoopy, da Lorena, do Popeye e do Shaq : os cães da minha vida.
http://clix.semanal.expresso.pt/unica/artigo.asp?edition=1847&articleid=ES285005&subsection

Foto: Museu Gugennheim - Bilbao


Sem comentários: