quinta-feira, 31 de julho de 2008

Médico ou Monstro ?

Preparava-me para comemorar aqui o dia mundial do orgasmo (wikipedia) quando ouvi tocar a rebate : "o presidente da República vai falar ao país".
Eh lá ! o que é que aí vem ? - questionei-me. Pára tudo !
Confesso que passei uma tarde ansiosa, tentando imaginar o que teria feito o presiden
te Cavaco interromper as suas férias para "falar aos portugueses".
Será que o "spread" da taxa da democracia está a ficar alto demais ? Ou é ele que vai revelar-nos a efectiva descoberta de petróleo no Alentejo ? Querem ver que o Sócrates e o Alberto João fizeram as pazes na cerimónia de homo-casamento de dois dos cinco mil oitocentos e dez afilhados do madeirense Jardim ! Não; já sei, das duas uma: ou o Bloco Central vai (re)aparecer - com PS e PSD juntando os (re)programas e (re)prometer paz e amor aos portugueses, ou então, o Quique Flores ter-lhe-á confiado a constituição da equipa-base do Benfica para a próxima época.
Vinte horas. Tudo "on line" e ... queixinhas ? a nós ?
Não acredito. O homem teve uma valente insolação !
Na hora em que meio país é todo olhos e ouvidos para as actualizações das misérias nacionais e notícias da socialite barbie/desportiva da Foz do Douro a Vilamoura, sua excelência vem dizer que o Estatuto Político-Administrativo dos Açores tem "normas que suscitam sérias reservas de natureza político institucional ".
Só isso ? Ou foi uma experimentação tipo "conversas em família"do antigamente ?


Hello !? Dr.Jekill ? Mr. Hyde ?

1 comentário:

Diogo Pedrosa disse...

Foi o dever!
O dever- eis o nome que a burguesia deu à sua cobardia moral - Valéry Larbaud