segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vai um Cheirinho ?

Desaconselhado ou recomendado, parece que o consumo moderado de café exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como Parkinson, depressões, diabetes e cancro do cólon. Além disso melhora a memória.
Pois bem, dizem as novidades que ao café, basta cheirá-lo para sentir os seus efeitos.

À semelhança do que está pensado (salas de chuto) para as drogas leves, é muito provável que o governo incentive a abertura das salas de cheiro. E é claro que, ao preço a que anda a "bica" a malta vai aproveitar a ideia.
Por mim, depois destas notícias, ainda não sei muito bem como vou fazer para os meus consumos diários: "bica curta" - será cheirar café só com uma narina ? e a "bica pingada" - snifa-se o café com uma narina e um caramelo de leite com a outra ?
Fica uma certeza: se a moda pegar, o pessoal vai deixar de consumir tanto açúcar, ou melhor (?), isto vai azedar mais, ai vai, vai !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O cerro do cao ja esta internacional pois tambem e visto em terras de sua Majestade E o Benfica e agora tambem o Cafe vicios comuns que destes tempos ate ligam pois ver o Benfica a jogar assim vamos ter de beber muito cafe, ainda bem que dizes que faz bem.bjs pra todos.

Anónimo disse...

O teu Bolg E show de bola.Parabens.