sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um Leão Benfiquista

Hoje é o dia dos agradecimentos:
Aos meus pais, tudo o que por mim fizeram (e ainda fazem - felizmente) ;
Aos meus professores e colegas de trabalhos, pela sua generosidade na partilha do Saber;
Aos que (ás vezes sem quererem) me ensinaram as regras da sobrevivência: na guerra e na paz;
Aos amigos de infância e juventude - pela cumplicidade nas escolhas e pela coragem de enfrentar o proibido, o pecado, o "talvez", o "se". Pelos segredos guardados;
À família, de mais perto ou de mais longe, sempre presente e solidária;
Aos que fazem o favor de elevar a Amizade ao seu expoente máximo : amando-me, odiando-me ou nunca se preocupando comigo;
Aos filhos, pelas alegrias, preocupações e teimosias;
E, finalmente, à minha esposa - grande companheira: pelo amor, carinho, amizade, dedicação, sofrimento e paciência.
A todos, "neste dia de festa", o meu OBRIGADO e um conselho:
- usem/abusem do "filtro solar".


1 comentário:

Anónimo disse...

Todos estes agradecimentos... cheiram-me a... Parabéns!!!??
Será?