sexta-feira, 19 de junho de 2009

dâblio, dâblio, dâblio, ponto come

:
No Brasil, mais de 7 por cento da população fez sexo com alguém que conheceram na Net.

"Os dados hoje aqui divulgados revelam que 10,5 por cento dos jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos, tiveram, no mínimo, um parceiro sexual que conheceram através da Internet. Este valor sofre uma redução significativa, passando para metade (5,4 por cento), quando se trata da faixa etária situada entre 25 aos 49 anos e para os 1,7 por cento no caso dos indivíduos com idades entre os 50 e os 64 anos.

Daqui resulta também um aumento das relações casuais, sendo que 9,3 por cento dos brasileiros, entre os 15 e os 54 anos, tiveram mais de cinco parceiros nos doze meses que precederam à realização do inquérito. Em oposição, o estudo feito anteriormente, em 2004, indicava que apenas 4 por cento destes indivíduos teriam mantido relações casuais. Entre as pessoas com até 64 anos, as relações efémeras atingem os 8,8 pontos percentuais."

Deste lado do oceano não há indicadores oficiais sobre este tema. No entanto, a crer no número de crianças que se queixam do estranho desaparecimento do seu "magalhães", não deve faltar muito tempo para que a família portuguesa entre numa estatítica destas.

"Mi lig@, v@i !?"

Sem comentários: