sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gosto de ouvir certos ...

Confesso que me apetecia intervir sériamente na "discussão do momento" na blogosfera penicheira, porque me lembro do triste episódio aqui referido e porque, desde sempre, me manifestei contra a opção de atribuir covos, redes, anzois, etc. a ruas da nossa terra, com tanta gente potencialmente merecedora desse tipo de homenagem.
Mas, como disse, apetecia. Porque, entretanto, a leitura de alguns comentários recordou-me um velho ditado local, da autoria (dizem) de um senhor chamado Chalica. E, quando esse ditado predomina, meus amigos, só há uma solução:
- ir dar uma volta para espairecer!
Foi o que eu fiz. Entrei na www: andei, andei, andei e ... fiquei por
aqui.
Experimentem - pode ser que desanuviem e se sintam direccionados para um bom fim de semana!

Sem comentários: