segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arriba Cristiano, te cuida !

Senhor Cristiano,

Quando aqui escrevi sobre a sua discretíssima interpretação profissional no Mundial da Àfrica do Sul, é claro que desconhecia a sua nova e nobre missão neste Mundo.
Por mim, que também cumpri (e, felizmente, ainda cumpro) a tamanha tarefa da paternidade, ficou tudo explicado. Assunto encerrado, "goodbye Mª Ivone"!

No entantanto, permita-me que lhe deixe um aviso:
- se bem me lembro da jardineira mentalidade que impera na sua ilha e arredores, a sua opção de alugar barriguinhas vai ser muito incompreendida, porque contra-natura. E, um destes dias, por entre uma qualquer homilía, um daqueles sacristães amigos do foragido padre Frederico há-de insi
nuar as perigosas semelhanças que o senhor Cristiano começa a revelar com dois famosíssimos agentes do leasing internacional de barrigas alheias: falo, claro está, do Ricky e do falecido Michael.
Ora, semelhança vem, semelhança vai... qualquer dia os espanhóis (agora prenhos de superioridade macho-ibérica) fazem-lhe a folha, ou, como diria o nosso 1ºministro: "te abrem la puerta del armário"
E isso é que nunca, senhor Cristiano! Mudar-se para outro clube seria uma "transferência" do arco íris que muitos, mas muitos portugueses, não conseguiriam aceitar.
Portanto, cuidado senhor Cristiniano!
Há coisas que nem ao melhor do mundo se perdoam!



Sem comentários: