sábado, 23 de outubro de 2010

Nem Pilatos faria melhor

Depois de ler a recente entrevista de Cavaco Silva ao jornal Expresso fiquei triste com a situação que sua excelência diz ter chegado a República de que ele é presidente.
Triste, não só pelo estado geral da Nação (conforme aqui tenho opinado) mas muito mais triste porque o senhor PR não devia auto excluir-se da crise política para que (principalmente) os seus e os meus pares arrastaram o país.
Por isso, também lavei as mãos, agarrei-me a uma garrafa de sumo de trincadeira alentejana e afoguei tanta mágoa...
É neste estado de alma amargurada em álcool que escrevo a postagem de hoje.
Tão mal me sinto, que nem quero acreditar no que ouvi agora por aí, sobre (pareceu-me) o futuro do nosso presidente.
- Viv'ó Benfica, hic !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó morcão estás a confundir campeonatos.
Bebe água (com gurosan).


Jorgenuno

Anónimo disse...

Os Xuxialistas, têm que arranjar um "bode expiatório" para a desgraça em que puseram o país. Estás a confundir o Cavaco com o Guterres e compª. e seguintes... Não se esqueça que os Xuxas estão a governar à 15 anos.