sexta-feira, 13 de maio de 2011

As bocas do putativo

No meu tempo de escola, havia um professor que dizia assim para um colega meu: - "Quando abres a boca, ou entra mosca ou sai asneira".
Nos últimos dias tenho-me lembrado deste episódio sempre que o candidato Catroga ilumina a pré-campanha eleitoral com estes tesourinhos, prendas e pintelhices.
Julgo que o PSD e, nomeadamente, Passos Coelho já não devem estar a achar grande piada à actuação do Tiririca português.
Eu, enquanto adepto da boa disposição na vida, até prefiro os palhaços aos prestidigitadores, mas este tipo de inteligência não será propriamente o que mais interessará à ministrança do país.
Mas, se for "disto (ou deste) que o meu povo gosta"... então que siga o baile, ou o circo, que neste caso é a mesma coisa.
Por isso aqui fica a (dedicada) música e letra.

1 comentário:

jkimilas disse...

já vi que feriado-blogger te irritou