sábado, 15 de novembro de 2014

Peniche não merecia isto (14)


Não cronometrei, mas não será difícil admitir que os apresentadores do programa Aqui Portugal, feito hoje em Peniche, terão gasto quase metade das cinco horas desta emissão a falar sobre o ligue 760200100, passatempo que roça o crime de extorsão apesar da alegada liberdade do "só participar quem quer".
Se esta praga que invadiu as televisões nacionais causasse a todos os espectadores a mesma repulsa por esta fraude audiovisual que a mim me causa, afastando-me de todo e qualquer programa assim patrocinado, os três principais canais nacionais bem que podiam discutir as suas audiências desta forma, mesmo com o inexplicável beneplácito da Anacom - (como se não bastasse a fraca qualidade da sua maioria, quer pelos temas, como pelos intervenientes)...


3 comentários:

Anónimo disse...

À conta destas chamadas cujos números começam por 7, em espcial nos programas televisivos, há pessoas que, no final do mês, por embarcarem neste logro, acabam por pagar mais em chamdas destas do que pela assinatura do telefone...
Mas a maior vergonha já nem é a utilização deste sistema nos concursos, a maior vergonha é o estado, serviços públicos e as Finanças também utilizaem esta metodologia. Quem perde com isto é evidente, o Zé pagante. Mas quem ganha com isto? Como ganha? E quanto ganha?

Anónimo disse...

645

Farelhão disse...

À semelhança de muita outra coisa, também as TV's estão abastardadas, travestidas de casino chunga, sendo que uma delas o faz em nome do serviço público de televisão. Mas tenho uma grande novidade para TODOS. Querem saber como acertar nesses concursos com 100% de eficácia? Querem mesmo saber? Liguem para o 777 777 777 as vezes que quiserem e quantas mais vezes o fizerem maiores as hipóteses de perder dinheiro, muito dinheiro. Com o dinheiro perdido, alguém irá passar umas ricas férias a bordo de um iate pago por si também. Não hesite e marque já o ... ... ... e ajudará também a RELVAS, associação dos políticos honestos e comentadores isentos.
da-se!