quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já que não consegues vencê-los ...

"Abertura ao trânsito na rua José Estêvão – No seguimento da reunião entre a CMP e os associados da ACISCP, em Março de 2008, em que ficou decidido por estes, a abertura da respectiva rua, tal não foi possível concretizar até ao momento.
Dado a
Câmara não dispor de verbas disponíveis para fazer as devidas adaptações à abertura do transito, uma vez que por motivos de segurança é necessário fazer um investimento ainda considerado elevado, a concretização do pretendido carece de apoios financeiros, através de projectos de financiamento que possam contemplar esta situação, mas que de momento, não existem. Por outro lado, este projecto vai ter de ser analisado pelo novo comandante operacional de trânsito e a respectiva comissão." (Boletim da ACISP de 12/200)
Foi a Câmara Municipal que decidiu ? Está decidido: abram-se todas as ruas de Peniche ao trânsito. Ignore-se ainda mais a sinalização decorativa. Publiquem-se os editais, participe-se apenas às autoridades - a população sempre soube.
Não há dinheiro para alterar o que se fez há meia dúzia de anos atrás - tal como no Campo da Torre?

Não há problema; resolve-se isso já com uma campanha de angariação de fundos através de um ponto de venda próprio, a colocar logo à entrada do Largo 5 de Outubro. Chamem a polícia que eles ajudam.
Vêem ?

1 comentário:

Cabo Carvoeiro disse...

Tem piada é que a maior parte do comercio fechou nesta zona, a nao ser que a Wall-Mart venha colonizar Peniche, dai a abertura ao transito, mas até nem dava porque os Chineses chegaram 1°, e como vendem os mesmos produtos.....