Só assim é que traduções como esta serão impossíveis.
Eu nem quero pensar no comentário de S.A.R. Isabel ou o do seu Carlitos !!!
Os reformados têm destas coisas. Às vezes, quando o seu tempo é livre, descobrem-se a si próprios ...Foi o que aconteceu com Armando Faria - um grande amigo de Peniche que, mesmo em tempo de descanso, não pára de surpreender: tanto a si, como aos outros.
ado. Quantas vezes falou com Deus para o aconselhar... Foram muitas."
... o Porto estava na rota do apagão. Eram 20h45 TMG quando a selecção de estrelas começou a ficar salpicada de pontos escuros. 
pouco vai começar a carpideira semanal, com especial destaque para a discussão das opções táticas dos três milhões duzentos cinquenta e nove mil seleccionadores nacionais.
o à sua (im)popularidade junto de alguns activistas do BNB (Bloco do "Nonsense" a Bombordo), o cerro-do-cão teve acesso aos principais apontamentos para a sua proposta de uma nova abordagem da piromania: Acabei de ver e ouvir o super-dorido-betinho do Sporting lamentar que "nenhum benfiquista tenha feito pública referência ao escandaloso erro do árbitro Lucílio Cardoso Cortez Batista na final da Taça da Liga".
Pois bem, Fifi, não sei se o meu nível de importância chega, mas eu (re)afirmo aqui que "aquilo" não foi penalty. Ok ?.
Mais, como benfiquista não gostei que o Rui Costa tenha hoje publicitado a contratação do Lucílio, tal e qual.
Depois de assim expressas as minhas desculpas e indignação, aproveito a oportunidade para manifestar à lagartagem a minha solidariedade e admiração pela grande obra que vão executar no relvado do Alvalade XXI, conforme maqueta publicada.


ávelmente, fruto dos laços (ou nós) de amizade com o "recém-considerado-1ºportuga+rico", senhor Américo Amorim.Sem querer aqui recriar uma rubrica ao velho estilo "quando o telefone toca", o Cerro inicia hoje esta brincadeirinha video-musical.Bom proveito !
Lolita era uma boneca de papelão. A única lá em casa e, sabia Deus, a que custo ...
O parque de campismo da ilha das Berlengas foi considerado o camping mais "cool" da Europa pelo jornal The Times.
"Seja corajoso. A travessia entre Peniche e a ilha das Berlengas pode ser acidentada, mas como recompensa tem um parque de campismo com acesso exclusivo às águas cristalinas do Atlântico". É desta forma que o jornal inglês descreve o camping vencedor. E acrescenta: "Só uma dúzia de famílias de pescadores vivem na ilha, que é uma reserva natural."
De acordo com o Expresso, o alvo principal deste artigo serão os jovens turistas pouco endinheirados que, de mochila às costas, viajam pela Europa.
Perante a força desta "escolha" como e por quem será gerida a conflitualidade entre a "aristocracia berlengueira", a pressão humana da indústria do turismo "pé descalço" e o respeito pela biodiversidade da Reserva Natural das Berlengas?
É por isso que a notícia, sendo um motivo de orgulho para todos nós (penicheiros e não só), inquieta, prenuncia tempos muito pouco "cool". A ver vamos...