segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma estrela do mar


2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo a estrela não nasceu ela sempre existiu, foi uma vitoria esmagadora onde a cdu está de parabéns, e que linda e gigante caravana que fizemos, viva a Peniche.

Manuel Leonardo disse...

Carta Aberta a'
Presidencia da Assembleia Municipal de Peniche
Com a Falta de Democracia por todos evidenciada nas sessoes da Camara Municipal de Peniche em que se corta a palavra a quem esta a "estorvar " os trabalhos da dita Assembleia quando fazem perguntas que ninguem responde ou os assuntos apresentados sao praticamente excluidos da agenda ,quando o que se passa e diz-se na Assembleia nao e descrito nas actas fielmente e essas actas sao publicadas depois de muitos meses sem dar aos municipes ocasiao de fazerem as suas reclamacoes . Agora todas as reunioes podem ser gravas ficando estas com uma qualidade em que se pode provar o que de facto se passou dentro da sala da Presidencia.
Outras em se que se fazem acusacoes graves contra a maneira como os servicos tecnicos sao confrontados pela ma' pratica de inspeccoes que nao sao feitas como a lei demanda e os municipes se sentem lesados com a atitude da Camara e Presidencia.
Por estes motivos penso que para dar mais credibilidade , a essa Assembleia que sera' preciso fazer qualquer coisa para que esta situacao volte a' normalidade e por isso peco que os outros Partidos que estao em maioria na Assembleia Municipal requeiram a substituacao , ou irem a votacao para o preenchimento dessa Presidencia que esta' neste momento vaga
Para que a Verdade e a Justica seja apanagio das Liberdades e Garantias que nos foram dadas pela Revolucao dos Cravos aqui fica este meu alerta .
Com Saudacoes Democratas assina o Manuel Joaquim Leonardo
Salvem o Hospital , Salvem Peniche, Reparem a ETAR e Sereis Salvos
Segunda-feira, Outubro 12, 2009