domingo, 4 de outubro de 2009

Caça é caça (podem tirar a cedilha)

Não sei quem decreta estas coisas. Mas, marcar o dia da Abertura da Caça Geral para o dia em que celebra o Dia do Animal, é mais uma prova provada do "banana power" nacional.
Por isso, e como o senhor PR anda de beicinho, não me admirarei nada se, amanhã, o habitual discurso comemorativo do 99º aniversário da República Portuguesa, vier a ser feito pelo candidato-a-rei Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança.

Aproveitando a senda da parvoíce do dia, aqui fica uma anedota de caça.

Geraldo era um adorador de caça e no final de semana foi para a margens do Tejo caçar. Ao nascer do dia, avistou um bando de patos selvagens e começou a disparar na sua direcção.
De repente, sentiu caír uma pessoa perto de si.
Apavorado disse-lhe:
- Por favor, eu não atirei em você, não faça isso comigo, levante-se daí por favor; ai meu deus, eu não atirei nele. Por favor levante-se homem !
De repente o homem levanta-se e diz:
- Olha aí caçador, caça é caça. Matou, tem de comer !!!

Sem comentários: