segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Obsceno é pouco !

A Comissão Nacional de Eleições considera que, nas últimas eleições autárquicas, piorou o comportamento de alguns membros de juntas e autarquias, tendo-se verificado casos verdadeiramente "obscenos".
Em Peniche, fez-se descarado apelo ao voto com renovações de contratos de trabalho, com colocações em mesas de voto (agora recebe-se 70 €), com ofertas de bacalhau e azeite , ou, na véspera das eleições, com distribuição de propaganda da prova de Surf "Rip Curl Pro Search" onde consta (pag.6) uma indisfarçada mensagem eleitoralista do presidente da Câmara e com massivos porta-a-porta nocturnos dentro dos bairros sociais da cidade.
Não tendo sido só esta(s) a(s) razão(ões) da vitória CDU, não podemos ignorá-las nem permitir, sequer, o seu branqueamento político.
Porque esta estratégia - misto da cartilha eleitoral comunista com as ideias obsessivo-compulsivas de dois ou três "locais" - vai continuar. Aliás, continua: basta verificar o que se passou nos meandros da instalação da mesa da Assembleia Municipal e o que se está a passar com a instalação das Juntas de Freguesia de S. Pedro e Conceição.
Chamar-se a tudo isto obsceno, é pouco...!

5 comentários:

Raul Correia disse...

Uns sabem fazer os trabalhos de casa bem feitos.

Outros nem sequer os fazem.

Quando há as avaliações, dá nisto.

Anónimo disse...

AI ÉS TÃO MAU!

Anónimo disse...

Ele não é mau. Ele tem é o olho aberto. coisa que muita gente em peniche não tem.. são umas verdadeiras topeiras..

Nuno disse...

Sr. Pedrosa..se tem provas do que diz...apresente as correspondentes denuncias, porque se o nao fizer...o adjectivo obsceno assenta-lhe que nem uma luva!

Anónimo disse...

Zé.
Toma um "Kompensam S" que isso passa.
Até parece que PS ganhou as Juntas de S.Pedro e Conceição.
Sabes a minha opinião. O povo de Peniche é maioritáriamente PS mas enquanto as estruturas não forem organizadas, enquanto não arrajarem pessoas que só se lembram de dar a salvação nas alturas das eleições e não conviverem no seu dia a dia com o POVO não vão lá. Passaram da 1ª força politica para a 3ª.
Os cães ladram e a caravana passa