sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bodas

Fosse eu mágico e hoje fazia recuar o tempo, sessenta anos para trás,
ajudava-vos a recordar o dia em que as vossas vidas se uniram,
deixava-vos voltar a ter a força e a coragem de partir para a aventura,
estendia-vos a mesma passadeira para o altar das núpcias, embalava-vos no mesmo leito onde à noite se trocaram canções de amor,
mergulhava-vos no sono com que a felicidade sela momentos de paixão.
E assim ficaríeis até que Alguém acabasse com a minha magia e vos abrisse as portas da Felicidade Eterna.

Parabéns Jacinto e Irene. Obrigado pela vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

..pois apesar dos meus dois aninhos....parece-me que tenho memória desse dia ou não sendo do dia dos que se lhe seguiram e que em miúda sempre acompanhei. parabéns e os melhores votos de saúde e alegria para todos.
maria